LUSA // The Pandemic is an “Opportunity” to Replan Care for Those Living in Nursing Homes

//LUSA // The Pandemic is an “Opportunity” to Replan Care for Those Living in Nursing Homes

LUSA // The Pandemic is an “Opportunity” to Replan Care for Those Living in Nursing Homes

The pandemic crisis is a “unique opportunity” to implement Person-Centered Care. This is one of the conclusions of a study developed by a team of researchers from CINTESIS, as reported by Agência LUSA.

The study is part of the project entitled “Atenção Centrada na pessoa na prestação de cuidados na velhice: abordagens e instrumentos de avaliação” (“Person-centered care in old age: approaches and assessment tools”), funded by the Portuguese Foundation for Science and Technology, through a PhD grant awarded to Maria Miguel Barbosa from CINTESIS/The University of Beira Interior  (UBI).

By | 2021-04-06T12:39:17+00:00 April 5th, 2021|Categories: EN|Comments Off on LUSA // The Pandemic is an “Opportunity” to Replan Care for Those Living in Nursing Homes

About the Author:

Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.