BISTAS LARGAS – PARA VER MAIS DO QUE O ÓBVIO | Sessão 2: Regulamentação/Certificação de Dispositivos Médicos// Session 2: Regulation/Certification

/BISTAS LARGAS – PARA VER MAIS DO QUE O ÓBVIO | Sessão 2: Regulamentação/Certificação de Dispositivos Médicos// Session 2: Regulation/Certification
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, com o apoio do ScaleUp Porto, realiza a segunda sessão do “BISTAS LARGAS – PARA VER MAIS DO QUE O ÓBVIO”, no dia 21 de setembro, entre as 15 e as 18 horas, na Casa do Infante, no Porto. Dedicada à Regulamentação/Certificação de Dispositivos Médicos, esta sessão é desenvolvida em parceria com a Fraunhofer Portugal/MDevNet.

——-

CINTESIS – Center for Health Technology and Services Research, sponsored by ScaleUp Porto, holds the second session of “BISTAS LARGAS – PARA VER MAIS DO QUE O ÓBVIO” (The Farsighted Talks – Seeing Beyond Obvious ), on September 21, from 3:00pm to 6:00pm, at the Casa do Infante in Porto. Dedicated to Medical Devices, this session counts on the partnership of Fraunhofer Portugal/MDevNet.

 

Programa Provisório // Provisional Program :

 

15h00 // Sessão de Abertura (Opening Ceremony)

 

15h10 // Apresentações (Presentations)

Mariana Madureira

Coordinator of Medical Device Sector 

INFARMED, I.P.

 

Nuno Felício

New Business Development Coordinator

Fraunhofer Portugal/MDevNet

 

15h45 // Coffee-break

 

16h15 // A conversar é que a gente se entende // Rede MDevNet  (Let’s Talk it Over // MDevNet Network)

Moderador

Nuno Felício

New Business Development Coordinator

Fraunhofer Portugal/MDevNet

 

Antonieta Lucas

Presidente 

APORMED – Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (Portuguese Association of Medical Devices Interprises)

 

Cristina Sampaio

U-Monitor

 

Carlos Silva

Development Coordinator

CCG – Centro de Computação Gráfica

 

Luís Soares 

Chief Strategy Officer/Coordinator of TRIS-HCP

Health Cluster Portugal

 

Mariana Madureira

Coordinator of Medical Device Sector 

INFARMED, I.P.

 

Alexandre Cruz

Regulatory Affairs

HealPro

 

18h00

Porto de Honra

 

Inscrições // Registrations:

https://goo.gl/nP4ACM

Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.