Enfermagem de Saúde Familiar reúne com o apoio do CINTESIS // Family Health Nursing Meeting with CINTESIS Support

//Enfermagem de Saúde Familiar reúne com o apoio do CINTESIS // Family Health Nursing Meeting with CINTESIS Support
A carregar Eventos

A Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Familiar (SPESF) está a organizar o 2º Congresso Internacional de Enfermagem de Saúde Familiar & 1º Congresso Ibérico de Saúde Familiar, que tem como parceiros a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, a Associación de Enfermería Comunitaria (AEC) e a Associación Galega de Enfermaria Familiar e Comunitaria (AGEFEC), contando com o patrocínio científico do CINTESIS.

Este Congresso decorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, sendo presidido pela investigadora do CINTESIS e presidente da Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Familiar Maria Henriqueta Figueiredo.

O objetivo do evento é “promover a Saúde Familiar, bem como o desenvolvimento e partilha de evidências entre os profissionais na área da Saúde Familiar”, particularmente “no que diz respeito à investigação, clínica e formação”.

Mais informações, incluindo sobre o programa e inscrições, poderão ser obtidas no website oficial do evento, em https://cinesf.pt/.

——————–

The Portuguese Society of Family Health Nursing (SPESF) is organizing the 2th International Congress of Family Health Nursing & 1st Iberian Congress of Family Health, in partnership with the Nursing School of Lisbon, the Association of Community Nursing (AEC), and the Association of Family and Community Nursing of Galicia (AGEFEC); and with the scientific support of CINTESIS.

The Congress will take place from October 16 to 18, 2019, at the Nursing School of Lisbon, presided by the CINTESIS researcher and chair of the Portuguese Society of Family Health Nursing Maria Henriqueta Figueiredo.

The purpose of the event is “to promote Family Health, and develop and share evidence among Family Health professionals”, particularly “with regard to research, clinical and training”.

For more information, program and registration visit the official website of the event at https://cinesf.pt/.

Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.