FMUP recebe SPaM in Labour Workshop

//FMUP recebe SPaM in Labour Workshop
A carregar Eventos

O 3rd Signal Processing and Monitoring (SPaM) in Labour Workshop vai decorrer entre os dias 28 e 30 de outubro, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), tendo como organizadores locais e membros da Comissão Científica João Bernardes, Cristina Costa Santos e Hernâni Gonçalves, investigadores do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde e docentes da FMUP, e Inês Nunes, do CINTESIS/Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS).

“O SPaM constitui um fórum para especialistas de diferentes áreas, que estão a aprender a falar a mesma linguagem multidisciplinar e estão a avançar com a investigação na monitorização intraparto”, explica a Comissão Científica, que inclui também Antoniya Georgieva (diretora científica do Oxford Centre for Fetal Monitoring Technologies, em Oxford), Patrice Abry (líder do Fetuses project, ENS, Lyon) e Václav Chudácek (investigador do Institute of Informatics Robotics and Cybernetics CTU, na República Checa).

O Workshop destina-se a todas as pessoas interessadas na monitorização fetal durante o parto, incluindo médicos e outros profissionais de saúde, matemáticos, engenheiros, estudantes e representantes da Indústria.

O programa inclui intervenções de Hernâni Gonçalves e Inês Nunes sobre os desenvolvimentos da tecnologia Sisporto e uma palestra de João Bernardes sobre o passado e o futuro das análises automatizadas de cardiotocografias (CTG).

Para mais informações, este é o website oficial do evento: http://users.ox.ac.uk/~ndog0178/spam2019.htm

Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.