Investigadores CINTESIS em Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação

//Investigadores CINTESIS em Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Vários investigadores do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde irão participar no Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação 2019, que irá decorrer nos dias 5 e 7 de dezembro, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, com o tema “Fazer Saber em Enfermagem de Reabilitação”.

Um dos destaques vai para a sessão intitulada “Tecnologia e ciência: produção/ pesquisa de conhecimento”, que deverá contar com as intervenções de Altamiro da Costa Pereira, diretor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), sobre Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, e de Miguel Padilha, investigador do CINTESIS e docente da Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP), sobre o projeto Ecare COPD – Promoção da autogestão na DPOC: da conceção à implementação”.

Também Bruno Delgado (Centro Hospitalar Universitário do Porto), que irá falar sobre reabilitação precoce na insuficiência cardíaca, e André Novo (Escola Superior de Saúde/Instituto Politécnico de Bragança), que fará a moderação desta sessão, integram atualmente a equipa de investigação do CINTESIS.

Do programa constam outras sessões, conferências, comunicações livres e entrega de prémios. No dia 7 de dezembro, irão ocorrer ainda as comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A iniciativa é da APER – Associação Portuguesa dos Enfermeiros Especialistas em Enfermagem de Reabilitação.

Mais informações sobre programa e inscrições no site oficial do evento.

 

Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.