UNESCO reúne no Porto com o apoio da FMUP e do CINTESIS // UNESCO meets in Porto with the support of FMUP and CINTESIS

/, Formação/UNESCO reúne no Porto com o apoio da FMUP e do CINTESIS // UNESCO meets in Porto with the support of FMUP and CINTESIS
A carregar Eventos

A 14th World Conference on Bioethics, Medical Ethics & Health Law da Cátedra de Bioética da UNESCO vai realizar-se de 11 a 14 de maio, no Porto, com o apoio da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde.

Presidida por Rui Nunes, investigador do CINTESIS e professor da FMUP, e por Amnon Carmi, esta Conferência pretende “oferecer uma plataforma para a troca de informação e de conhecimento” nas áreas da Bioética, da Ética Médica e da Lei da Saúde, a nível internacional.

Poderão participar especialistas de áreas distintas, desde profissionais de saúde a advogados, filósofos, investigadores, educadores e professores, bem como membros de comissões de ética, responsáveis de hospitais, associações e organizações, entidades públicas, entre muitos outros.

O prazo para submissão de “abstracts” termina a 31 de janeiro.

Para mais informações, consulte o site oficial.

——

The 14th World Conference on Bioethics, Medical Ethics & Health Law of the Chair of Bioethics of UNESCO will be held from May 11 to 14 in Porto, with the support of the Faculty of Medicine of the University of Porto (FMUP) and the CINTESIS – Center for Health Technology and Services Research.

Presided by Rui Nunes, CINTESIS researcher and FMUP professor, and by Amnon Carmi, this Conference intends to “offer a platform for the exchange of information and knowledge” in Bioethics, Medical Ethics and Health Law, at an international level.
Experts from different areas, from health professionals to lawyers, philosophers, researchers, educators and professors, as well as members of ethics committees, hospital managers, associations and organizations, public entities, among many others, will be able to participate.

The deadline for “abstracts” submission is January 31.

For more information, consult the official website.

Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.