Winter School 2021 já abriu candidaturas

/Winter School 2021 já abriu candidaturas
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Decorre até 31 de dezembro de 2020 o prazo para submissão de candidaturas à Winter School 2021, uma iniciativa de educação contínua organizada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). A formação irá realizar-se entre os dias 1 e 6 de fevereiro de 2021.

Com a duração de uma semana, esta edição promete proporcionar aos participantes a aquisição de novos conhecimentos ou o aprofundamento de conhecimentos previamente obtidos em áreas como as Metodologias de Investigação, Recolha e Análise de Dados e Avaliação de Tecnologias em Saúde.

“O nosso programa é revisto anualmente para ir ao encontro dos temas considerados mais pertinentes e a formação é dada por professores e investigadores com experiência reconhecida na área”, destaca Hernâni Gonçalves, membro da organização, docente da FMUP e investigador do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde.

A Winter School 2021 engloba uma série de cursos, workshops e webinars, funcionando num regime misto (blended-learning), que combina o ensino presencial e o ensino a distância.

Desta forma, pretende-se atingir um público-alvo mais vasto, quer a nível nacional, quer a nível internacional, ao mesmo tempo que se lida com os desafios lançados pela pandemia de COVID-19, nomeadamente com as restrições importas à circulação.

Esta iniciativa tem o apoio do CINTESIS. Mais informações em https://winterschool.med.up.pt/.

 

Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.