Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.

G15 -­ EvidenS: Evidence-­Based Medicine & Research Synthesis

Início/G15 -­ EvidenS: Evidence-­Based Medicine & Research Synthesis
G15 -­ EvidenS: Evidence-­Based Medicine & Research Synthesis 2017-09-27T14:21:11+00:00

Sobre o grupo G15 -­ EvidenS

EvidenS

O EvidenS é um Grupo de Investigação do CINTESIS vocacionado para a produção e síntese de evidência científica de qualidade com aplicação na prestação de cuidados de saúde, em conjugação com as autoridades nacionais, de modo a aumentar a eficácia, a acessibilidade, a equidade, o custo-efetividade e a sustentabilidade do sistema de saúde português.

Algumas das principais áreas de atuação envolvem o desenvolvimento de estudos centrados no doente, o recurso a revisões sistemáticas e a meta-análises, a disseminação da melhor evidência em temas relevantes de saúde e saúde pública, a transmissão e aconselhamento aos decisores, autoridades e profissionais de saúde e ainda a promoção de formação e treino de qualidade nesta área.

Membros integrados

António Vaz Carneiro (PI)
António Vaz Carneiro (PI)
OrcidAuthenticus
Carlos Martins
Carlos Martins
OrcidAuthenticus
Cristina Jácome
Cristina Jácome
OrcidAuthenticus
João Fonseca
João Fonseca
OrcidAuthenticus
Luis Azevedo
Luis Azevedo
OrcidAuthenticus
Marta Pinto
Marta Pinto
OrcidAuthenticus
Rui Pereira
Rui Pereira
OrcidAuthenticus
Rute Almeida
Rute Almeida
OrcidAuthenticus
Sérgio Sampaio
Sérgio Sampaio
OrcidAuthenticus

Outros membros PhD

João Carlos Winck

Nuno Costa

Tiago Jacinto

Outros investigadores

Bernardo Sousa Pinto

Dalila Veiga

Daniel Martinho Ferreira Dias

Helena Garcia Fonseca

Luís Nogueira Soares da Silva

Luís Araújo

Manuel Ferreira de Magalhães

Pedro Costa Dias

Rita Amaral