Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.

G3 -­ iGO: Health Technology Assessment in Gastrointestinal Oncology

Início/G3 -­ iGO: Health Technology Assessment in Gastrointestinal Oncology
G3 -­ iGO: Health Technology Assessment in Gastrointestinal Oncology 2017-09-27T14:17:51+00:00

Sobre o grupo G3 -­ iGO

O Grupo de Investigação G3 – iGo constitui uma rede ímpar na área da investigação de translação em Oncologia Gastrointestinal, reunindo investigadores (integrados e colaboradores) com diferentes competências, escolas médicas, universidades e instituições de referência no cancro, como o Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto e o Centro Hospitalar de São João.

Ao longo da última década, o iGO tem trabalhado em projetos de índole nacional e internacional, procurando posicionar-se como um parceiro importante e com capacidade de recrutar um largo número de doentes para estudos científicos multicêntricos, destinados a avaliar diferentes outcomes de tecnologias novas e disruptivas nas áreas do “screening”, diagnóstico e da abordagem do cancro gastrointestinal.

Membros integrados

Mário Dinis-Ribeiro (PI)
Mário Dinis-Ribeiro (PI)
OrcidAuthenticus
Ana Carina Pereira
Ana Carina Pereira
OrcidAuthenticus
Francisco Gonçalves
Francisco Gonçalves
OrcidAuthenticus
Gil Faria
Gil Faria
OrcidAuthenticus
Guilherme Macedo
Guilherme Macedo
OrcidAuthenticus
Isabel Pedroto
Isabel Pedroto
OrcidAuthenticus
Jorge Canena
Jorge Canena
OrcidAuthenticus
Miguel Areia
Miguel Areia
OrcidAuthenticus
Pedro Pimentel Nunes
Pedro Pimentel Nunes
OrcidAuthenticus
Ricardo Marcos Pinto
Ricardo Marcos Pinto
OrcidAuthenticus

Outros investigadores

Amélia Susana dos Santos Brandão Tavares

Diogo Miguel Pereira Libânio Monteiro

Hélder Manuel Cardoso

Nuno Miguel Teixeira de Sousa

Pedro Nuno Valente Reis Pereira