Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.

MEDINFOR debate a Medicina na Era da Informação

Início/Eventos/MEDINFOR debate a Medicina na Era da Informação

MEDINFOR debate a Medicina na Era da Informação

“A Medicina na Era da Informação” é o tema do Colóquio Internacional MEDINFOR IV, que irá realizar-se entre 15 e 17 de novembro, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) e no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS).

Organizado pela Universidade do Porto e pela Universidade Federal da Bahia, com o apoio do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, o Colóquio visa fomentar “o exercício da interdisciplinaridade”, juntando diferentes profissionais de diferentes áreas da saúde, da informação e da cultura, num espaço de debate e de troca de ideias que permitirá confrontar perspetivas diversas e estreitar laços.

Com Ricardo Cruz Correia, investigador do CINTESIS, na Comissão Organizadora, a edição deste ano irá incidir especialmente em quatro temas: Gestão da Informação nos Sistemas de Saúde; Informação em Saúde e Sociedade; Comunicação e Divulgação Científica; Memória, Identidade e Cultura.

O CINTESIS estará igualmente representado na Comissão Científica e no painel sobre Informação em Saúde e Sociedade, com a apresentação do trabalho intitulado “Investigação médica na agenda mediática nacional vs política europeia de investigação – que pontos de contacto?”, da autoria de Olga Estrela Magalhães (CINTESIS), Felisbela Lopes (Universidade do Minho) e Altamiro da Costa Pereira (coordenador do CINTESIS).

As inscrições estão abertas, podendo ser realizadas por um valor reduzido até ao próximo dia 31 de outubro. Outras informações poderão ser obtidas da página oficial do evento, em http://ocs.letras.up.pt/index.php/medinfor/MEDINFOR.

Por | 2017-10-13T17:13:07+00:00 Outubro 13th, 2017|Categorias: Eventos|Tags: , , , , |Comentários fechados em MEDINFOR debate a Medicina na Era da Informação

Sobre o Autor: