Termos e Políticas de utilização

O website www.cintesis.eu é um website pertencente ao CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, tendo como objetivo a prossecução das atividades realizadas no âmbito desta Unidade de I&D da Universidade do Porto e sua divulgação para o público em geral. Por favor, leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar este website.
  • Os utilizadores declaram conhecer, compreender, aceitar e cumprir integralmente os termos e condições de utilização deste website.
  • Os utilizadores obrigam-se a respeitar os direitos de autor, direitos conexos e de propriedade intelectual do CINTESIS, dos seus promotores e colaboradores.
  • Os utilizadores obrigam-se à proibição de copiar, divulgar, transmitir, reproduzir ou difundir materiais publicados neste website, respeitando os direitos legais sobre os mesmos, exceto em caso de uso livre autorizado por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que a sua origem seja claramente identificada.
  • Os utilizadores comprometem-se a não veicular através deste website qualquer tipo de conteúdo ofensivo, difamatório, discriminatório, racista, obsceno ou violento.
  • O CINTESIS encontra-se ligado a websites externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
  • O CINTESIS não se responsabiliza por quaisquer anomalias ou danos que possam derivar da utilização do website, designadamente por vírus causados pelo acesso a hiperligações disponibilizadas.
  • Os utilizadores declaram-se totalmente responsáveis por quaisquer danos que venham a provocar, quer ao CINTESIS, quer a terceiros, pelo não cumprimento dos termos e condições aqui descritos, bem como pelo não cumprimento das normas legais.
  • O CINTESIS pode suspender ou alterar os presentes termos e condições, sem aviso, a todo e qualquer momento.
  • As questões constantes dos termos e condições são reguladas pela legislação portuguesa em vigor.

G7 -­ PsychoLive: Psychology & Long Living

Início/G7 -­ PsychoLive: Psychology & Long Living
G7 -­ PsychoLive: Psychology & Long Living 2017-09-07T17:51:17+00:00

Sobre o grupo G7 -­ PsychoLive

PsychoLive

O Grupo de Investigação PsychoLive do CINTESIS, cujo polo é a Universidade de Aveiro, é um grupo em notável crescimento nos últimos anos, quer no que respeita ao número de investigadores, quer na quantidade e qualidade da produção científica, quer ainda na organização e participação ativa em iniciativas integradas na sua esfera de ação.

Mediante uma estreita colaboração com instituições a nível nacional (como autarquias e indústria), o PsychoLive procura aplicar o conhecimento e as ferramentas desenvolvidas na área da Psicologia para promover comportamentos mais saudáveis, conducentes a uma vida mais longa e plena.

Membros integrados

Carlos Fernandes da Silva (PI)
Carlos Fernandes da Silva (PI)
OrcidAuthenticus
Ana Allen Gomes
Ana Allen Gomes
OrcidAuthenticus
Ana Torres
Ana Torres
OrcidAuthenticus
Elisabeth Brito
Elisabeth Brito
OrcidAuthenticus
Isabel Santos
Isabel Santos
OrcidAuthenticus
Josefa Pandeirada
Josefa Pandeirada
OrcidAuthenticus
Sandra Soares
Sandra Soares
OrcidAuthenticus

Outros membros PhD

Anabela Maria Sousa Pereira

Isabel Cristina Dórdio Dimas

Marco Alexandre Barbosa de Vasconcelos

Sara Otília Marques Monteiro

Outros investigadores

Ana Cláudia Pereira Bártolo

Filipa Manuela Gonçalves Barros

Hugo Miguel Fernandes Cruz

Marta Fernanda Coelho Rocha

Natália Lisandra Santos Fernandes

Patrícia Isabel de Oliveira Marinho